terça-feira, 23 de setembro de 2014

Caracol Chocolates

Foto; Divulgação 
Caracol Chocolates inaugura loja no bairro Perdizes

Paulistanos terão o sabor de Gramado mais próximo a partir de 25 de setembro

Em seu processo de expansão através de franquias, a Caracol Chocolates inaugura nos dias 25 e 26 de setembro uma loja no tradicional e cobiçado bairro Perdizes, na cidade de São Paulo. A unidade, com 55m², é a 6ª franqueada da marca.
A Caracol se orgulha em trazer para a cidade de São Paulo o mais puro chocolate artesanal de Gramado, já que Ribeirão Preto e Santo André já contam com lojas da marca.  Uma diversificada linha de produtos estará à disposição dos clientes. No mix estão barrinhas, bombons, drágeas, as linhas de presentes, infantil e saúde, que conta com uma variedade de chocolates entre os tipos diet, sem lactose, a linha Vita e os chocolates com alto percentual de cacau (48%, 70% e 85%). Também será instalada na loja uma cafeteria, com um cardápio de cafés especiais.
Ainda este ano, no mês de outubro, será a vez da cidade de Belo Horizonte (MG) receber sua loja franqueada Caracol Chocolates. Para 2015, a projeção é de que cinco a dez lojas sejam abertas no país em sistema de franquia.

A EMPRESA
Precursora na fabricação de chocolates na Serra Gaúcha, a Caracol Chocolates, de Gramado (RS), há mais de 30 anos produz o mais puro chocolate. A empresa utiliza no seu produto com mais baixo teor de cacau (chocolate ao leite), 44% a mais de cacau do que o mínimo permitido pela legislação brasileira. Essa preocupação, voltada à saúde de seus clientes, vem do amor com que cria e desenvolve seus chocolates artesanais. Inspiração, inovação e saúde são palavras incutidas na filosofia da empresa, que busca sempre surpreender e apresentar produtos com o mais saboroso dos chocolates, sem deixar de lado o cuidado com o bem-estar dos seus apreciadores.
Créditos para fotos: Guilherme Jordani

ENDEREÇO:
Rua Turiassu, 377, Perdizes – São Paulo
Fone: (11) 2738-7249

Nenhum comentário:

Postar um comentário