segunda-feira, 17 de março de 2014

Mostra de filmes – 10º Prêmio Fiesp/Sesi-SP do Cinema

Fiesp e Sesi-SP promovem mostra gratuita de cinema nacional
Até 31 de março, serão exibidos 47 longas-metragens e 16 curtas nacionais, que estão concorrendo ao 10º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema. Ao todo, serão 64 sessões gratuitas, no Mezanino do Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso. A capacidade é de 50 lugares e os ingressos são distribuídos por ordem de chegada. 
As obras cinematográficas inscritas concorrerão em 13 categorias: Filme de Ficção, Filme Documentário, Filme de Curta-metragem, Diretor, Atriz, Ator, Atriz Coadjuvante, Ator Coadjuvante, Roteiro, Montagem, Fotografia, Direção de Arte e Trilha Sonora. A premiação dos melhores em cada categoria será realizada no Teatro do SESI - São Paulo, somente para convidados, em 1º de abril de 2014. Os prêmios em dinheiro totalizam R$ 81 mil.
Dois finalistas de cada categoria serão selecionados por um júri popular (público), que poderá efetuar o voto por meio do site www.sesisp.org.br/premiocinema. Outros dois finalistas serão selecionados pelos associados do Sindicato da Indústria Audiovisual de São Paulo. O último finalista será escolhido pelo Conselho Curatorial de Organização do Prêmio, totalizando cinco finalistas em cada categoria. Os vencedores serão determinados por um júri oficial, constituído por profissionais ligados às áreas cinematográfica e cultural.
A programação completa está disponível no site do Sesi-SP Cultura: www.sesisp.org.br/cultura/
Data: De 26 de fevereiro a 31 de março
Local: Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso / Espaço Mezanino
Capacidade: 50 lugares
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário