segunda-feira, 17 de março de 2014

Aula show com Miguel Falabella e homenagem ao Teatro Musical

SESI-SP FAZ NOITE DE HOMENAGEM AO TEATRO MUSICAL

Miguel Falabella comandará show com esquetes de musicais que marcaram época e de produções em cartaz. Cerimônia acontecerá no Teatro do SESI-SP, no dia 24 de março, às 20h30.
O evento será aberto ao público.

São Paulo, 17/3/14 – O Sesi-SP e a Fiesp realizam no dia 24 de março uma aula show comandada pelo ator e diretor Miguel Falabella para apresentar a primeira turma do curso de Formação de Atores em Teatro Musical, no Teatro do Sesi-SP, às 20h30. O evento, uma homenagem ao legado do teatro musical brasileiro, reunirá protagonistas de musicais que marcaram época e de produções em cartaz no Brasil. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, a partir das 19h30, na bilheteria do Teatro do Sesi-SP, no dia do evento (24/3).
Estarão atuando no mesmo palco Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Crazy For You), Laila Garin (Elis A Musical), Emílio Dantas (Cazuza), Danilo de Moura (Tim Maia), Saulo Vasconcelos (A Bela e a Fera), Sara Sarres (O Fantasma da Ópera), Kiara Sasso (A Noviça Rebelde), Ester Elias e Marcos Tumura (Les Misérables), Amanda Costa (My Fair Lady), Raquel Ripani, Andrezza Massei (Mamma Mia!), Cleto Baccic (Cats), Bianca Tadini (West Side Story), Cláudio Galvan (Império), e o elenco de A Madrinha Embriagada.


Aula show com Miguel Falabella e homenagem ao Teatro Musical
Data: 24 de março de 2014, às 20h30.
Local: Teatro do Sesi-SP e Espaço Fiesp I, av. Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô).
Classificação etária: 10 anos.
Duração: aproximadamente 1h50
Entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada, a partir das 19h30, no dia 24 de março de 2014 (segunda-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário