sexta-feira, 14 de março de 2014

"Jesus Cristo Superstar" Estreia

Estreia hoje, 14/3,  no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, o tão esperado Musical "Jesus Cristo Superstar", de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. 

O musical é marcado por um texto politizado e cheio de gírias, que na montagem tem versão brasileira de Bianca Tadini e Luciano Andrey. 

A montagem de Jorge Takla - Diretor Artístico,  conta com Igor Rickli (Jesus), Negra Li (Maria Madalena), Alírio Netto (Judas), Fred Silveira (Pilatos) e Wellington Nogueira (Herodes).

Sucesso mundial, “Jesus Cristo Superstar” coleciona inúmeras montagens no teatro e no cinema.

"Nós estamos contando uma mensagem, que está tocando na cabeça das pessoas" Igor Rickli

 Seu enredo apresenta Jesus Cristo, Judas Iscariotes e Maria Madalena como personagens centrais em embates políticos, religiosos e pessoais que são vividos pela humanidade até os dias de hoje. A narrativa enérgica trata da última semana de vida de Jesus, desde sua chegada em Jerusalém até o dia em que foi crucificado.

O espetáculo original foi criado no inicio dos anos 70, no rastro dos eventos de Maio de 68, quando os jovens foram para as ruas se manifestar contra a opressão do sistema, derrubando governos, mudando regras, exigindo seus direitos. Viu-se uma década cheia de energia, de contestação e de reivindicações por um mundo melhor. 

"Toda obra é transgressora" Afirmou Takla.

Toda essa revolução teve o rock como trilha sonora amplamente explorado no espetáculo. Nesta versão, a direção musical é de Vânia Pajares.

"28 pessoas que fazem de tudo: cantam, dançam e atuam", quando se referiu ao potencial dos atores, "Os protagonistas tão fazendo tudo isso sim". 

Ansiosos para conferir o espetáculo como um todo esta obra tão desejada!. 

Teatro do Complexo Ohtake Cultural - Rua dos Coropés, 88 - Pinheiros
De 14/3a 08 /6 -  quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; domingos, às 18h 
Ingressos: de R$ 25 a R$ 230; 
Informações: 4003-5588.

Veja abaixo fotos da Coletiva de Imprensa, que acompanhamos e pudemos assistir a alguns trecho desta aguardadíssima ópera-rock  :















Nenhum comentário:

Postar um comentário