domingo, 24 de fevereiro de 2013

"Quase Normal"

Musical / Drama 

Na trama do musical-rock, Diana Goodman (Vanessa Gerbelli) é uma dona de casa convencional, que sofre de bipolaridade. Dan(
Cristiano Gualda), seu marido, tenta a todo custo manter a família unida. 


Surgem na história dois adolescentes, filhos do casal: Natalie(Carol Futuro), uma adolescente problemática cujo maior sonho é sair de casa ao mesmo tempo espera a atenção da mãe e  Gabriel(Olavo Cavalheiro), o primogênito,  que parece ser o filho perfeito. 
Enquanto Diana aos poucos perde sua lucidez, os outros membros da família travam uma verdadeira batalha para conseguir que essa convivência entre nos eixos - seja tentando enfrentar a doença da mãe, ou mesmo se reinventando em nome do equilíbrio familiar. Entre os altos e baixos dos afetos, das paixões e das loucuras, eles lutam para seguirem adiante. 
A esta família acrescenta-se a o namorado de Natalie, que tem um jeitinho bem característico de ser. 


Elenco: Vanessa Gerbelli Ceroni, Cristiano Gualda, Olavo Cavalheiro, Carol Futuro, Victor Maia e André Dias



Tadeu Aguiar dirige e assina a versão brasileira Teatro FAAP, até 12/5/2013. Música de Tom Kitt, Texto e letras de Brian Yorkey
Duração: 120 minutos, com intervalo de 15. Recomendação: 14 anos


Premiação
Vencedor do Prêmio Pulitzer de 2010
Considerado um dos 10 melhores espetáculos de 2012 – O Globo
3 indicações para o Prêmio APTR – Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro –
melhor Atriz protagonista, melhor Cenário, melhor Espetáculo.

Uma produção da Broadway que emociona e eletriza!! Já foi encenada em diversos países, entre eles Noruega, Finlândia, Coréia do Sul, Canadá, Holanda, Dinamarca, Suécia, Argentina, Singapura, Argentina, além de vários estados dos EUA, revolucionando o gênero.

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário