Ação / Drama e um pouquinho de romance
Ação, muita ação neste filme, em que um homem Mickey Cohen (Sean Penn) com sua sede de poder promove uma verdadeira onda de medo e submissão com o crime organizado. Baseado em fatos reais - em uma série de sete reportagens feita pelo jornalista Paul Lieberman e publicada no jornal Los Angeles Times* - um romance contempla o lado sonhador do filme, que não economiza tiros e explosões.
Prostituição, tráfico, apostas, agiotagem, assassinatos permeiam a história deste chefão da Máfia em Los Angeles, 1949, que será caçado por um grupo especial da polícia, o Gangster Squad, liderado por John O’Mara
(Josh Brolin).
O filme conta ainda com Ryan Gosling, Nick Nolte, e Giovanni Ribisi nos papéis principais.
Quando Gracie (Emma Stone) surge, ruiva e deslumbrante num vestido vermelho de fazer a inveja a Gilda (Rita Hayworth) e Vivian Ward ( Julia Roberts), com cabelos impecavelmente ondulados e lábios rubros, uauuu... que impacto!! Que vestido é aquele?!?!?
Os cavalheiros elegantes em seus costumes completos, nem com o agito das lutas perdem seus chapéus e mantem a linha. Quanta elegância!
Um cara todo família e íntegro e outro, poderoso chefão vão se enfrentar e quem ganha é o público quem tem um bom filme na telona, o qual ainda tem umas pitadas de humor.
113min. Direção Ruben Fleisher. Distribuição Warner Bros. 16 anos.
Divirtam-se!!
FUI!
*Obs: in Adoro Cinema - Curiosidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário