terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"As Aventuras de Tadeo"

Animação / Aventura

O sonho de infância a caminho de se tornar realidade: ser um arqueólogo e escavar a terra  procurando objetos de civilizações antigas

Tadeo Stone, como qualquer criança  facilmente responderia a famosa pergunta: 'O que você quer ser quando crescer?' 

Mas o tempo passa e ele trabalha como um pedreiro nas escavações, sim, mas agora do metrô! Mas sua paixão latente pela arqueologia está  premente e seus sonhos passam a ganhar forma,  quando um acidente com um amigo famoso, renomado arqueólogo acontece no aeroporto e aí então, as aventuras se sucedem numa ida inesperada à uma expedição ao Peru. 

Com seu jeitinho atrapalhado e meigo irá contar com a ajuda da destemida Sara, filha de outro famoso arqueólogo, para conseguir o seu objetivo que é encontrar a cidade perdida de Paititi, antes dos vilões caçadores de tesouros. Também na equipe o guia Freddy - muambeiro de primeira, com seu casaco de mil e uma  oportunidades. 


Foto: Divulgação
Atenção especial aos animais: Jeff, seu fiel cão e o papagaio mudo Belzoni de Sara que fazem grandes tiradas que rendem ótimas risadas!! 

Leve a criançada para ver este filme, em que até Idiana Jones (Harrison Ford em "Os caçadores da Arca Perdida", entre outros) ou Ben Gates (Nicolas Cage em "A Lenda do Tesouro Perdido" - 2004) gostariam de estar na expedição. 

Direção: Enrique Gato "As Aventuras de Tadeo", animação em 3D , chega aos cinemas na sexta (8/2). Distribuidora: Paramount Pictures.



Nenhum comentário:

Postar um comentário