quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Dezesseis Luas"

Foto: Divulgação
Romance / Fantasia / Mistério / Drama


Os encantos do Amor, ou melhor, neste caso posso dizer os feitiços, encantamentos e mesmo o poder do amor permeiam a história do jovem Ethan Wate (Alden Ehrenreich) e a garota Lena Duchannes (Alice Englert), que ao chegar seu  décimo sexto aniversário um encontro de família  acompanhado de  uma invocação poderá definir seu destino. O impacto da luta entre o bem e o mal se dá de forma bastante dinâmica. 

"Deus nos dá desafios justos, mesmo que não acreditemos em nós mesmos." Lena Duchannes. 

Persistência, amor e dedicação são fortes ingredientes para este longa que apresenta bela fotografia e ótimos e inesperados efeitos especiais. Curtimos a cena do jantar em família. 

No elenco: Susan Lynch, Iain Glen, Jake D'Arcy, Rachel Weisz, Tom Mannion, Maurice Roëves e conta com Jeremy Irons (As Palavras) e Viola Davis (Histórias Cruzadas).

Na direção está  Richard LaGravenese, mesmo diretor de P.S. Eu Te Amo. Distribuição: Paris Filmes. 124min. Classificação etária? 


Esta é temática da primeira parte da adaptação do romance da saga de livros: "Beautiful Creatures" de Margaret Stohl e Kami Garcia, que termina com um ar de completa, ou seja, não deixa muitos ganchos  para as próximos filmes da sequência. Satisfaz por si só. 

Bom programa! Divirtam-se!

#FUI!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário