sábado, 5 de janeiro de 2013

"A Viagem"

Aventura/ Drama / Ficção Científica 

"A Viagem"  com Tom Hanks e Halle Berry é Adaptado do romance pós-moderno "Cloud Atlas", do inglês David Mitchell. E mais no elenco Jim Broadbent, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Sturgess, Hugo Weaving, James D'Arcy, Keith David, Doona Bae, Zhou Xun e Ben Wishaw. 

O filme envolve 6 histórias, que ocorrerem em épocas e países distintos e estão interligadas.  "A Viagem" não define o que é passado, presente e futuro. Daí a facilidade que se tem em não saber em que tempo o longa, e bota longo nisso, encara como sendo o tempo real, seria algo do tipo realidade paralela?!?!?!


Foto: Divulgação
A flutuação dos acontecimentos através de seis momento no tempo e espaço unem  fatos e personagens, ora vítima ou vilão e ainda parceiro de jornada  e isso  dá uma visão global de como todos somos parte de um todo. 

Como as cenas se mesclam e alternam rapidamente, devemos prestar atenção e tramar nas nossas cabeças a colcha de retalhos e ver o produto final como um todo para entender o filme 

Uau que impressionante!!

"De cada gesto generoso nosso, nasce o nosso futuro" Sonmi 451 (Doona Bae)

A curiosidade vai além quando em cada fase, percebe-se personagem com uma instigante marca de nascença!! Um pequeno cometa!

Produção maravilhosa, com fotografia sensacional, ambientações primorosas, além do elenco que é fantástico! Parabéns também para a maquiagem e figurino que fazem caracterizações perfeitas, que chega até a confundir, confundir é pouco,  a camuflar o ator. Espere o início do letreiro final.

172min. 16anos. Distribuído por Imagens Filmes. Direção de Tom Tykwer ao lado dos irmãos Andy Wachowski e Lana Wachowski (de Matrix)


Nenhum comentário:

Postar um comentário