terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estreias e Reestreias - Teatro


*Estamos de volta e a todo vapor! Anotem as grandes estreias e reestreias teatrais do mês de janeiro para todos os gostos, credos e bolsos: #TEMQUEVER

Dia 11 ESTREIA a comédia "Batalha de Arroz num Ringue para Dois", consagrado texto de Mauro Rasi que ganha nova montagem com Nivea Stelmann e Maurício Machado, dirigidos por Eduardo Figueiredo, lá no Teatro Eldorado. 

REESTREIAS no DIA 11: "Amigas pero no mucho" em sua quinta temporada no T. Renaissance, sex e sáb às 21h30 e domingo, às 19h. José Possi Neto dirige Elias Andreto, Nilton Bicudo, Alex Gruli e Leo Stefanini nesta hilariante comédia, sucesso de público. 
Na própria sexta, acontecerá também o lançamento do livro Amigas, pero no mucho de Célia Regina Forte no saguão do teatro, após a apresentação. 

"Camille e Rodin", lindo texto de Franz Keppler e direção de Elias Andreato retorna ao palco do Grande Auditório do MASP, trazendo Melissa Vettore e Leopoldo Pacheco em brilhantes interpretações da conturbada relação dos artistas. 

"A Entrevista" com Herson Capri e Priscila Fantin retornam ao Teatro Vivo na instigante história de Theodor Holman entre uma atriz e um jornalista com final surpreendente. Direção de Susana Garcia. 

Tania Bondezan é uma divertida sexóloga na comédia "Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa" da argentina Monica Salvador e direção de Odilon Wagner, lá no MUBE. 

"Mulheres Alteradas", sucesso de Maitena reestreia no Teatro Gazeta com Luiza Tomé, Flávia Monteiro, Marisol Ribeiro e Daniel Del Sarto contando as histórias já consagradas da autora das tiras publicadas em jornais.

Dia 12 Wilson de Santos, despede-se em última temporada da deliciosa e engraçadíssima freira Maria José da comédia "A Noviça mais Rebelde", com supervisão artística de Marcelo Medici no Teatro Santo Agostinho. 

Dia 17, as incríveis "Mães Iradas" reestreiam no Teatro Gazeta com apresentações às quintas feiras. Com Cyntia Falabella, Ester Laccava, Iara Jamra e Luciana Carnieli, direção de Alexandre Reinecke.

Dia 18 ESTREIA "DIVÓRCIO", de Franz Keppler com Otávio Martins dirigindo Suzy Rêgo, José Rubens Chachá, Nathália Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho nessa comédia que vai dar o que falar. T. Raul Cortez.

Dia 19 vocês terão oportunidade de conferir Bruno Autran, Bruno Guida, Daniel Infantini, Flavio Tolezani e Wandré Gouveia em incríveis interpretações em "The Pillowman", sucesso absoluto de crítica, no Parpapatóes. 

Dia 21 "CAIS" o Grupo Velha Companhia retorna ao palco do Espaço Capobianco com essa imperdível saga.

Dia 25, devido ao sucesso da primeira temporada, "A Partilha", de Miguel Falabella reestreia no T. Frei Caneca com Susana Vieira, Arlete Salles, Patricya Travassos e Thereza Piffer no elenco;

E para encerrar janeiro com chave de ouro a volta de "Chorinho" de Fauzi Arap com Denise Fraga e Claudia Mello, lá no Teatro Eva Herz.


Saiba tudo aqui: http://www.morenteforte.com/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário