sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"Os Miseráveis" - pré estreia

Drama / Musical / Histórico / Romance
Um musical um tanto quanto diferente dos padrões atuais, onde musical é realmente musicado. No elenco os atores Hugh Jackman, Russell Crowe e Anne Hathaway, que dão um banho de interpretação e canto, pois o filme é quase 90% versado em músicas!! A direção é de Tom Hooper. O filme conta com 8 indicações ao Oscar 2013.
Uma história envolvente, que retrata a Revolução Francesa, o drama de um homem em busca de sua liberdade e sobre os valores sociais da época distanciam mãe e filha! Leve seu lencinho, pois a emoção vai aflorar e sua sensibilidade que será posta aprova!
Bastante animada a pré estreia de "Os Miseráveis" no Shopping JK Iguatemi, na terça-feira, 22/01, na sala Imax do Cinépolis, que aliás acho que foi imprescindível pra ‘mergulhar’ nesta mega tela e pra curtir este filmão!

Para quem esperava uma superprodução cinematográfica com cara de espetáculo da Broadway, encontrou!! O figurino é impecável, a maquiagem irretocável. A trilha sonora vibrante! As vozes cantantes com belos trinados!

Anne Hathaway ganhou o prêmio de atriz coadjuvante por Os Miseráveis. #SAGawards.

157min. Direção Tom Hoper. 12 anos. Distribuição Paramount Pictures - @ParamountBrasil l

Tudo de bom!!!
FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário