quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FESTIVAL DE FÉRIAS do Teatro Folha




Já bastante tradicional o FESTIVAL DE FÉRIAS do Teatro Folha nesta edição de jan/2013, que é a 18ª, traz 7 peças infantis: "A Bela Adormecida", "Os Saltimbancos", "Deu a louca na Dona Baratinha", "João e Maria", "A Chapeuzinho Vermelho",  "Totalmente Pastelão!", "Marcelo, Marmelo, Martelo". Um jeito lúdico e prazeroso de proporcionar lazer e cultura pra meninada!!


Fomos conferir "A Chapeuzinho Vermelho" com Pitty Webo, que assina a adaptação e também dirige e com os atores Alice Mendonça, uma gracinha de Vovó e Kadu Moratori como um Lobo Mau bem camarada.





A texto enfoca a conhecida história infatil, de forma dinâmica.  com interações da criançada, porém com uma abordagem politicamente correta com um final diferente e bem feliz! As crianças vibram quando a Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau se deslocam pela plateia.

Sentimos falta de almofadas para os pequenos conseguirem ver melhor o palco. Com lotação esgotada, se pretende levar seus filhos, sobrinhos e amiguinhos, garanta seus ingressos com antecedência. Nós levamos sobrinha e amiguinha que curtiram de montão. Lindo foi na cena que a Vovozinha pede um beijo pra Chapeuzinho Vermelho e ganhamos um beijo de lambuja  da pequena sobrinha de 2 aninhos, que estava no colinho!! Que delícia!!

De 2ªf a domingo - Ingressos de R$15,00 a R$30,00. Leia + em www.teatrofolha.com.br

Um comentário:

  1. To Wil e Tia Ro, a Gabi adorou o passeio!

    Muito interessante terem mudado o final de uma história clássica para um final feliz! As crianças merecem!

    Beijus!

    ResponderExcluir