sábado, 19 de janeiro de 2013

O Terraço

O drama da separação de um casal - Madeleine (Vera Zimmermann) e Etiènne (Marco Antônio Pâmio) - pode se recheado de situações inesperadas e engraçadas, quando uma consultora de imóveis 'desavisada' traz possíveis novos moradores, um tanto quanto 'sem noção', para conhecer o apartamento, cujo maior atrativo é o amplo terraço que o valoriza.

"O Terraço",  tem Direção de Alexandre Reinecke e no elenco mais  Ilana Kaplan, Marat Descartes, Henrique Stroeter, Flávia Teixeira e Hugo Coelho, que se apresentam com um figurino - de Paula Sabbatini, que de cara, já nos diz quem veio pra encarnar a comédia e quem está no drama.  Madeleine e Etiènne, no seu jeito formal de vestir, vêem passar cenas prá la de convencionais, cheias de bizzarrices que dão ao público boas risadas!


Foto: Di\vulgação

A folga de uns, a tranquilidade de outros; a carência de afeto da corretora; a paixão intempestiva do amigo e as más intenções da esposa fazem do terraço um palco de boas risadas!

Você tem até 31/3/2013, pra se  'candidatar' à disputa de "O Terraço", no 3º piso do Shopping Frei Caneca,  no Teatro Nair Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário