sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Projeto Verão da rádio Alpha FM

MÚSICA, SAÚDE E BEM ESTAR

Alpha FM visita parques e oferece mais qualidade de vida aos paulistanos

O município de São Paulo durante este verão terá uma agenda repleta de atrações. É o que promete a 5ª edição do projeto Verão da Alpha FM. Um dos mais tradicionais e esperados eventos de verão da cidade, o projeto começa dia 24 e 25 de janeiro no Parque Villa Lobos, segue no próximo final de semana (30 e 31 de janeiro) para o Parque do Povo, para por conta do carnaval e retorna dias 13 e 14 de fevereiro no Parque do Ibirapuera, seguindo novamente para o Villa Lobos nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Os visitantes poderão se exercitar com aulas de zumba e fight, terão a oportunidade de saber como está a saúde realizando aferição da pressão arterial, teste de glicemia, cálculo para saber o índice de massa corporal e também poderão passar por uma orientação nutricional na Estação Saúde montada exclusivamente para o atendimento.

Para aliviar o estresse, na Estação Bem Estar, fisioterapeutas oferecerão massagem express aos interessados. A Alpha FM também oferecerá oficina de jardinagem para crianças, pintura artística de rosto, intervenções circenses e apresentações teatrais em sua Estação Infantil. Esta edição ganha mais duas estações: uma dedicada a “melhor idade” com oficinas para memória, artesanato, dança sênior, alongamento e jogos especiais e a outra destinada aos pets.

As atividades começam às 9h e se estendem até às 17h. Como não poderia faltar, a Alpha FM preparará uma trilha sonora para os visitantes.  
Os shows serão ao vivo e a maioria acontecerá aos sábados às 16h.

Serviço:
Parque Villa Lobos -  Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto dos Pinheiros - SP
Data: 24 e 25 de janeiro (domingo/segunda). Horário: 9h às 17h

Parque do Povo - Av. Henrique Chamma, 420 - Itaim Bibi – SP
Data: 30 e 31 de janeiro (sábado/domingo). Horário: 9h às 17h

Parque do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo – SP
Data: 13 e 14 de fevereiro (sábado/domingo). Horário: 9h às 17h

Parque Villa Lobos - Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto dos Pinheiros - SP 
Data: 20 e 21 de fevereiro (sábado/domingo). Horário: 9h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário