quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

"Nihil Obstat”

Imagem inline 1
Foto: Rose Carneiro e Charles Trigueiro
A J.Gar.Cia Dança Contemporânea inicia o ano dando sequência à série de apresentações dos espetáculos do repertório que celebra, desde 2015, sua trajetória de 10 anos de existência. Desta vez, a obra revisitada é “Nihil Obstat”, trabalho inaugural da trilogia composta ainda por “Imprimi Potest” e “Imprimatur”, que fica em cartaz de 20 a 31 de janeiro (na primeira semana, de quarta a domingo, e na seguinte, de quinta a domingo), sempre às 20h, na Capital 35, espaço-sede da companhia, que vem se estabelecendo como um centro de atividades culturais relacionadas à dança e a outras linguagens artísticas.
“Nihil Obstat” (do latim “nada impede") refere-se à aprovação, por parte de uma autoridade eclesiástica, de uma obra que aspira ser publicada. Neste solo de 2009, Jorge Garcia é movido pela liberdade e a possibilidade de transformação em cada lugar e a cada momento. Partindo de um improviso estruturado, a performance se desenvolve em  diálogo com o som, os elementos cênicos, o espaço e o público, num desafio contínuo para o intérprete.
As apresentações são parte do projeto "10 Anos de J.Gar.Cia Dança Contemporânea", contemplado pelo Programa Municipal de Fomento à Dança – 17º edital.
Capital 35 – Rua Capital Federal, nº 35, Sumaré (a casa abre às 19h. A cozinha funciona das 19h até o início do espetáculo, e retoma suas atividades após o término até às 23h).

de 20 a 24 e 28 a 31/01, às 20hDuração50 minutos    Classificação: Livre

Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10,00 (meia) - * O espaço Capital 35 tem capacidade para 30 pessoas, portanto, é necessário reservar o ingresso com antecedência pelo e-mail:
reservas.ciajgarcia@gmail.com.  Aceita-se dinheiro e cartões de débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário