quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

"Diga que Você já me Esqueceu"

Fotos: Raquel Pinheiro
Exibindo FOTO 01.jpgExibindo FOTO 01.jpgCom texto e direção de Dan Rosseto, inspirado no universo Nelson Rodrigues. A peça estreia dia 20 de janeirono Teatro Augusta, no elenco os atores Adriano Toloza, Ângela Figueiredo, Luciana Garcia, Pedro Bosnich, Renata Maia, Thalyta Medeiros, Thais Boneville, Tiago Pessoa, dão vida aos personagens rodriguianos. 

Inspirado no universo do dramaturgo Nelson Rodrigues (1912-1980), estreia no dia 20 de janeiro no Teatro Augusta o espetáculo Diga que Você já me Esqueceu, com texto e direção de Dan Rosseto.
A tragicomédia apresenta temas comuns à obra de Nelson Rodrigues. Em cenas realistas, os personagens lidam com situações em que devem explorar suas motivações, fantasias, desejos secretos e a autopunição.
Durante a apresentação o público passeia, dentro de um contexto artístico com capacidade total de catarse, por sensações provocadas intencionalmente pelos atores o que torna possível motivar, podar, punir, seduzir, fantasiar, chocar e fazer refletir.
A peça repousa sobre a palavra, trabalhada dramaticamente e resulta em uma poesia e a fragilidade que se funde com o poético.
Para dar um ar mais realista o cenário e figurino, foram trazidos para os anos de 1950, época em que a peça se passa, assim como a trilha sonora.
No elenco os atores Adriano Toloza, Ângela Figueiredo, Luciana Garcia, Pedro Bosnich, Renata Maia, Thalyta Medeiros, Thais Boneville, Tiago Pessoa, dão vida aos personagens rodriguianos.

Sinopse: É chegado o dia do casamento de Silvio e Lúcia, um casal unido pela família que guarda em ambos os lados muitos segredos que estão à beira de serem revelados no dia desta cerimônia, marcada para a tarde num belo jardim. O que era para ser uma feliz comemoração desfia em sua trama acontecimentos do passado que trazem as personagens até a sombria tarde de hoje, onde um temporal assinala tragédias e confissões.

Teatro Augusta  - Rua Augusta 943, Consolação), Sala Paulo Goulart, 302 lugares.  (11) 3151 4141. Acesso à deficiente.
De 20/01 até 31/03 (Quartas e Quintas às 21h). 
Duração: 70 min. Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 40,00 (Inteira). Aceita cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário