sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Intocáveis

Prepare-se para rir, refletir e se emocionar com este espetáculo sensível e divertido! Imperdível! 

A reestreia  aconteceu nesta sexta-feira, 14/01, no #TeatroRenaissance, em SãoPaulo com #ValPerré #MarcelloAiroldi #Eliana Guttman  #BrunaMiglioranza #FernandoOliveira #CarolinaParra e #RicardoRipa. Direção de #IacovHillel, texto de #OlivierNakache e #ÉricToledano, diretora de produção #MarcellaGutmann

Baseada no filme francês homônimo - maravilhoso - e inspirado em fatos reais do livro autobiográfico de Philippe Pozzo di Borgo, que é representado em uma das figuras centrais desta montagem  teatral como um homem fino, culto e tetraplégico, em virtude de um acidente esportivo. 
A outra figura - e bota figura nisto - é o selecionado assistente Driss, que com seu jeito despojado e divertido, e até mesmo sem noção, passa a morar na majestosa casa com a incumbência de ser o cuidador de Philippe, onde também mora sua filha adotiva, Elisa. 
Driss, sem qualificação adequada ao cargo, sem referências, egresso de um período de reclusão, porém dotado de muito ânimo e energia passa a ser o que ele define como os 'braços e permas' do Philipee ao lado  de outros profssionais. 
Cultura e condição social díspares não serão impeditivos para que se veja aflorar entre ambos a confiança e amizade, até mesmo uma certa cumplicidade! 

Teatro Renaissance (Al. Santos, 2233 - Jardim Paulista. Tel.: (11) 3069-2286 -  http://www.teatrorenaissance.com.br)
Temporada: de 15 de Janeiro a 15 de Março, às sexta-feira às 21h30; sábado às 21h; domingo às 20:00
Ingressos: R$ 100,00. Bilheteria: de terça a quinta-feira das 14h às 20h; sexta a domingo das 14h até o início do espetáculo. Televendas: (11) 2626-8038
Vendas online: www.compreingressos.com
Duração: 1h50. Classificação Etária: 12 anos
Gênero: comédia dramática. Estacionamento: R$30,00 sem limite de horário. Ar condicionado. Acessibilidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário