quinta-feira, 9 de julho de 2015

Risadaria - Praça Victor Civita

ensaiando_tim.jpg
Luiz França e Robson Nunes
[crédito: divulgação]
Festival “RISADARIA” terá shows gratuitos na Praça Victor Civita

 Irreverência e animação marcam a programação no dia 19 de julho


Respeitável público, a 6ª edição do “RISADARIA” reserva atrações especiais para a Praça Victor Civita! O festival, que reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas, filmes e uma programação infantil especial, é considerado um dos maiores do mundo no quesito humor.

No dia 19 de julho (domingo), os comediantes Luiz França e Robson Nunes relembram as canções de maior sucesso de Tim Maia no espetáculo musical “Ensaiando Tim Maia”. Inspirada na cinebiografia do cantor e compositor, a performance está marcada para as 14h. Em 2014, Robson já havia interpretado o então desconhecido Sebastião Rodrigues Maia em sua fase jovem no filme “Tim Maia”, dirigido por Mauro Lima. 
Trupica_divulgacao_Analu Tortella_bx.jpg
Bloco “Nois Trupica Mais Não Cai”
[crédito: Analu Tortella/divulgação]


Já às 16h, a praça será transformada num enorme salão com o “Baile do Trupica”, conduzido pelo tradicional bloco “Nois Trupica Mais Não Cai”, que embala os foliões num divertido cortejo com repertório repleto de marchinhas. Responsável pelo vocal da banda, a Palhaça Rubra entoa clássicos como “Alalaô” e “Mamãe eu quero”, entre outros.

Vale lembrar que o espaço tem capacidade para acomodar 1.400 pessoas – 290 delas na arquibancada, então chegue cedo para garantir seu lugar.
 O “RISADARIA” ficará em cartaz entre os dias 3 e 26 de julho em mais de 30 endereços da capital paulista. No total, serão mais de 300 artistas e grupos humorísticos, do Brasil e exterior, distribuídos em 642 atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário