quarta-feira, 5 de junho de 2013

"Pour Elise"

Musical / Romance




Foto: Divulgação 
Varsóvia, 1938. Em uma festa da alta sociedade, o pianista judeu Sbig (Claudio Goldman) se apaixona pela bela cantora Elise (Gabriela Alves), casada com um líder da resistência antinazista. O amor acaba quando explode a Segunda Guerra Mundial e Elise embarca com seu marido para o Brasil. Anos depois, Sbig e Elise se reencontram no país tropical e retomam o romance.
Foto: Vivo apresenta POUR ELISE no Teatro Folha
Musical estreia dia 11 de junho na cidade de São Paulo
Varsóvia, 1938. Em uma festa da alta sociedade, o pianista judeu Sbig (Claudio Goldman) se apaixona pela bela cantora Elise (Gabriela Alves), casada com um líder da resistência antinazista. O amor acaba quando explode a Segunda Guerra Mundial e Elise embarca com seu marido para o Brasil. Anos depois, Sbig e Elise se reencontram no país tropical e retomam o romance. 
Apresentado pela Vivo, por meio do Vivo EnCena, este é o enredo de POUR ELISE, musical escrito por Flávio de Souza, com direção de Pamela Duncan. No elenco, além de Gabriela Alves e Claudio Goldman, estão Lui Strassburger (que interpreta Sbig mais velho) e Ronaldo Liano. Espetáculo estreia dia 11 de junho, terça-feira, às 21h30 no Teatro Folha. No palco, cinco músicos executam a trilha sonora com piano, clarinete, acordeão, percussão, e flauta. As clássicas melodias de Beethoven, Schumann, Mozart recebem os versos de Flávio de Souza e Claudio Goldman cantados ao vivo pelos atores.   
Não perca!!!
Foto: Divulgação

O  musical foi  escrito por Flávio de Souza. Na direção assina  Pamela Duncan.
No elenco, além de Gabriela Alves e Claudio Goldman, estão Lui Strassburger (que interpreta Sbig mais velho) e Ronaldo Liano. 
No palco, cinco músicos executam a trilha sonora com piano, clarinete, acordeão, percussão, e flauta. As clássicas melodias de Beethoven, Schumann, Mozart recebem os versos de Flávio de Souza e Claudio Goldman cantados ao vivo pelos atores, que ainda interpetam clássicos nacionais. 

Um doce de musical!! Divirtam-se!!

Espetáculo estreia dia 11 de junho, terça-feira, às 21h30 e vai até 20 de agosto de 2013



Teatro Folha -  Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis (Shopping Pátio Higienópolis) -  fone -3823-2323 Ás terças, às 21h30. Ingressos  R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

#FUIEVOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário