quarta-feira, 16 de março de 2016

Show Rabisco - Laila Garin

Em única apresentação no Teatro Porto Seguro
A atriz que viveu Elis Regina no teatro em Elis, A Musical apresenta show com roupagem intimista. O repertório inclui clássicos da MPB, músicas da nova safra de compositores e canções em francês. A apresentação celebra o Dia Internacional da Mulher. 

Laila Garin apresenta o show Rabiscodia 8 de março, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro – no Dia Internacional da Mulher. A cantora e atriz é acompanhada pela banda A Roda - formada por Ricco Viana (guitarra e violão), Rick De La Torre (bateria) e Marcello Müller, com produção em São Paulo de Amalia Tarallo.

Criado por Laila Garin e banda A Roda, Rabisco traz os compositores da nova geração Dani Black (Sonhos Pintados), Moyseis Marques (Juntando Cacos), Renato Luciano (Vamos Batucar e Flor da Ilusão) e Juliano de Holanda (Não Me Deixe) e releituras de sucessos como Se Eu Quiser Falar Com Deus (Gilberto Gil), Canteiros(Cecilia Meireles/Fagner), Aguenta Coração (Ed Wilson/Paulo Sérgio Valle), Zumbi (Jorge Ben Jor), entre outras. Em referência a sua origem francesa, Laila interpreta L' Accordeoniste  (Michel Emer), sucesso na voz de Edith Piaf e Marlene, do grupo de rock francês Noir Désir.

“Nossa ideia é criar um público espontâneo, genuíno, gerado pelo boca-a-boca. Isto também faz parte do conceito de Rabisco. Fizemos uma espécie de residência no Beco das garrafas onde podíamos compartilhar com os amigos, convidar compositores, trocarmos com eles, receber suas sugestões, conhecer músicas inéditas, justamente para ir experimentando e incluindo no nosso repertório.”
Filha de uma brasileira e um de francês, Laila Garin conquistou o público ao protagonizar Elis, o Musical, em 2013, pelo qual recebeu 8 prêmios, incluindo Shell e APCA de melhor atriz. Natural de Salvador, começou a estudar canto desde os 13 anos em paralelo com o teatro e transita por várias vertentes. Formada pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia, Laila Garin inclui em sua formação estudos de canto lírico e de Mímica Corporal Dramática (com o ator francês Etienne Decroux). Em São Paulo, trabalhou por 10 anos com o diretor Cacá Carvalho e sua Casa Laboratório, onde era responsável também pelo treinamento vocal dos atores.

Na TV Globo, esteve no ar na novela Babilônia de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes, em 2014. Anteriormente fez participação nas séries A Grande FamíliaLouco Por ElasForça Tarefa e Clandestinos, entre outras. Em 2015, fez temporada na França com o projeto Moi et Mon Cheveu, de Eva Doumbia (diretora da Cia La Part du Pauvre, de Marselha). Além do show Rabisco, em maio volta aos palcos com uma nova montagem do musical Gota d'Água, de Chico Buarque, agora com direção do jovem e premiado diretor Rafael Gomes (previsto para estrear no Rio de Janeiro).

TEATRO PORTO SEGURO - Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo. Telefone (11) 3226.7300 - Capacidade: 508 lugares. Estacionamento no local: Estapar R$ 20,00 (self parking) - Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto
Bilheteria:Terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h. Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto na compra de 1 ingresso + acompanhante. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito. Vendaswww.ingressorapido.com.br
Acessibilidade: 10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos
Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. COMO PEGAR: Na Estação Luz, na saída Praça da Luz/Rua José Paulino, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro
Happy HourRestaurante Gemma – quartas, quintas e sextas das 17h às 21h
Instagram: @teatroporto


Nenhum comentário:

Postar um comentário