Foto: divulgação |
Como seria um espetáculo circense realizado apenas por palhaços? Uma trapalhada só!!! No espetáculo “Três Variando”, o público é recepcionado pelo Palhaço Sandoval, que dá as boas vindas aos que entram no grande Circo Irmãos Atada. No picadeiro, o público poderá se divertir com as palhaçadas e os diversos números de variedades do circo clássico e contemporâneo. Sob o comando do Palhaço Granado, um mágico atrapalhado e dono do circo, os três palhaços da Trupe Irmão Atada demonstram suas habilidades em números de malabares de chapéu, prato chinês, equilíbrio, telepatia, chicote, karatê e dança, sempre regados com grandes doses de graça do começo ao fim, desde a montagem da lona até o apagar das últimas luzes.
Sobre a Trupe Irmãos Atada
Formada pelo artistas Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes, a Trupe Irmãos Atada surgiu em 2010, e dedica-se à pesquisa e treinamento da linguagem cômica. Seu trabalho mais recente, “Bang Bang à Pastelana” é bastante conhecido, e um sucesso por onde passa.
Os artistas têm história juntos, também trabalharam, no Grupo Galpão do Clã, onde mergulharam numa intensa pesquisa na máscara do palhaço e montaram diversos espetáculos e esquetes, tais como: “Panet et Circus”, espetáculo resultado do Prêmio Funarte de Circo 2004; “Pano de Roda - Palhaços em Variedades”resultado do Prêmio Funarte de Circo 2005; “Circo de Roda” e “Santa Clowns”, entre outros.
SESC Itaquera - Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Matos, 1000 - Itaquera, São Paulo
Dia 17 de janeiro, sexta, 13h. f.11 2523-9200. Grátis . Duração: 50 minutos | livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário