Lavínia Pannunzio dirige texto inédito de Eduardo Ruiz
Estreia dia 09 de agosto no
Teatro Augusta
Teatro Augusta
Covil da Beleza é um espetáculo teatral arrojado e irônico. Inédito, conta com a parceria de sucesso dos artistas Eduardo Ruiz (autor e ator) e Lavínia Pannunzio (diretora), que em 2009 tiveram grande sucesso de público e crítica com o espetáculo Chorávamos Terra Ontem à Noite, indicado ao Prêmio Shell como melhor texto para Eduardo Ruiz.
Na peça, sete personagens entre 20 e 35 anos, estão em busca da concretização de seus desejos, nem que para isso tenham que passar por cima uns dos outros. As ações são permeadas por ambição, traição e poder.
Com direção de Lavínia Pannunzio, Covil da Beleza retrata Isa e Bia, duas amigas que cresceram juntas e pertencem à classe social mais abastada do país. Julgam-se superiores por serem lindas, ricas e bem nascidas. Isa é noiva de Tom, a relação dos dois é fruto de uma aposta entre as duas amigas. Tom é um belo jovem que trabalhava como garçom e depois que conheceu Isa, montou uma empresa de eventos.
Bia é casada com Léo, um homem determinado, que trabalha na empresa do pai dela. Com sede de poder, é capaz de tudo para manter sua posição social. Léo mantem um caso extraconjugal com Júlia, jovem ambiciosa que trabalha como vendedora numa loja. Obcecada por magreza e beleza, Júlia se utiliza dessas ‘qualidades’ para atingir seus objetivos. Ela divide um apartamento com Adônis – um michê, traficante, amoral, pragmático, que não acredita no amor – e Caio, um estudante de teatro, muito jovem, ingênuo, que descobre com Adônis o poder devastador da paixão.
COVIL DA BELEZA
Teatro Augusta - Rua Augusta, 943 - (11) 3151.4141
Bilheteria: de 4ªf a sáb., das 14h às 21h. Dom. das 14h às 19h. Aceita os cartões Visa e Master, débito e crédito. Não aceita cheque.
Ingresso Rápido: 4003.1212 – www.ingressorapido.com.br
Sexta 21h30 | Sábado às 21h | Domingo às 19h. Ingressos: Sextas e Dom. R$ 50 e Sábados R$ 60
Classificação: 12 anos. Duração: 70 minutos
Estreia dia 09/8. Temporada: até 27 de Outubro
Nenhum comentário:
Postar um comentário