domingo, 12 de maio de 2013

"Órfãos"

Drama / Suspense

O Grupo Tapa irá ocupar o Teatro de Arena Eugênio Kusnet durante todo o ano de 2013. Serão 62 atores em cena, 17 peças, 12 autores e 8 diretores.

No dia 7 de junho, estreia a peça "Órfãos", de Dennis Kelly (1970),com Isabella Lemos, Marcelo Pacífico, Renaldo Taunay e Antonio Haddad Aguerre. Direção: Clara Carvalho.

órfãos 72.jpg
Foto: Divulgação 
Sinopse: Um perigoso jogo de revelações e contradições. Um thriller onde nada é exatamente o que parece. Uma história obscura e provocante sobre nossa sociedade atual.Até onde você iria para proteger sua família?

A peça de Dennis Kelly é um emocionante drama contemporâneo que flerta com o humor e o suspense, e nos transporta para um arrepiante  encontro com o mundo exterior batendo à porta da frente. O texto captura com precisão as questões domésticas de nosso tempo e passa a limpo a falência moral em que vivemos hoje.
Curiosidade:  Eleita “Melhor Peça Adulta” no 16o Cultura Inglesa Festival - 2012.

Serviço:  6ªf e sáb., às 21h, e aos domingos  às 19h. Ingressos: R$ 20,00 / R$ 10,00 meia
Foto Eduardo 2.jpg
Foto: Divulgação 
Classificação: 14 anos. Duração: 80 minutos. Temporada: de 7 a 30 de junho
Teatro de Arena Eugênio Kusnet - Rua Dr. Teodoro Baima, 94 – República - Tel: 11. 3256.9463

O Grupo Tapa mantém há quase 35 anos o seu  projeto de companhia de teatro de repertório com encenações que constituem instigantes diálogos não apenas com a cultura brasileira, mas com a ideia de cultura como um valor que distingue os homens dos demais habitantes deste planeta.

#FuiEVou

Nenhum comentário:

Postar um comentário