segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Branca de Neve – O Musical Encantado”

Fotos : Gilberto Rosa

Exibindo Branca e Bruxa.jpgBranca de Neve é a primeira princesa que Walt Disney trouxe as telas. Em nossa adaptação teatral, fiel ao original, levamos aos palcos a história clássica da bela princesa e os inesquecíveis anões.
Cenários mágicos e figurinos cuidadosamente inspirados na perfeição do clássico fazem desta produção única no Brasil. As musicas foram especialmente criadas para o espetáculo, mas não deixamos de lado as clássicas canções da história.

O espetáculo tem 35 profissionais envolvidos, cenários e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia deste belo clássico e leva-lo as crianças.
Fotos : Gilberto Rosa
Edu Rodrigues é responsável por musicais como O Pequeno príncipe, O Príncipe do Egito, e em parceria com a produtora Cristiane Marques, os  Adoráveis Monstros - O Musical, Pinocchio - Uma aventura teatral mágica, A Bela e a Fera – 20 anos e traz em seu nono musical mais uma audaciosa produção.
Sinopse - Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino. Mas o caçador que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela se perde e encontra a cabana dos sete anões, que passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando a rainha descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se de velha e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, Branca de Neve morde a maçã e caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar.

Teatro Brigadeiro (700 lugares) - Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 (Bela Vista)
Telefone: 3115- 2637Bilheteria: De terça a quinta, das 12h às 17h30; de 6a - domingo das 14h até o início da última atração.
Estreia em 07/08/2016  até 24/08/2016. Domingos as 15 hs
Valor: $ 50,00 inteira / $ 25,00 meia


Nenhum comentário:

Postar um comentário