terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ponto Pro Rock

Exibindo image013.jpgPraça Exibindo image013.jpgExibindo image013.jpgVICTOR CIVITA PROMOVE O ÚLTIMO PONTO PRO ROCK DO ANO
Em 5/12, as bandas Valfenia, SF4 e Duase se apresentam gratuitamente

A parceria que une o Ponto pro Rock e a Praça Victor Civita, que comemorou três anos no em outubro, encerra a programação de 2015 com os shows das bandas Valfenia, SF4 Duase, no dia 5 de dezembro, sábado, das 15h às 18 horas.
Com influências de bandas como Artic Monkeys, Oases e The Clash, o Valfenia promete agradar ao público jovem com melodias e letras diversificadas. Formada por Lucas Soares (vocal e guitarra, Leonardo Soares (bateria), Euller Pacheco (baixo) e Matheus Vieira (guitarra), a banda busca inovar em suas canções, não tendo medo de explorar novos horizontes sonoros, tendo por base o rock alternativo e o indie rock.


Já a banda SF4 segue variados estilos, entre eles o funk, hardcore e hardrock. Formada por Bruno Henrique (vocal e guitarra), Pedro Felipe Dutra (baixo e vocal), Gabriel Tito (guitarra e vocal) e Gabriel Dutra (bateria), a banda tem como essência transmitir um som em sua forma autoral.
Por meio do desenvolvimento de suas composições baseadas na identidade musical de todos os seus integrantes, a Duase apresenta composições com um estilo peculiar, despertando diversas sensações em seu público. A banda é formada por Rodrigo Gaddini (vocal e guitarra), Bruno Vasques (vocal e guitarra), Renan Oliveira (vocal e baixo) e Vagner Pieruzzi (bateria).

Data: 5 de dezembro, sábado. Horário:  das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Ingresso: entrada gratuita.  Classificação: livre
Outras informações: 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
*A apresentação acontece no palco da praça, que conta com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário