sábado, 6 de dezembro de 2014

"Sex Tape - Perdido na Nuvem" - locação digital

SEX TAPE – PERDIDO NA NUVEM
Disponível dia 19 de dezembro para locação digital

SEX TAPE, estrelado por Cameron Diaz e Jason Segel, chega dia 19 de novembro para locação digital, dia 26 de novembro para venda digital e no dia 10 de dezembro para locação em DVD e Blu-RaypelaFox-Sony Pictures Home Entertainment. A hilária comédia reúne Diaz e Segel como casal, que depois de 10 anos, dois filhos e os horários loucos de trabalho, começam a ver a chama do amor se apagar. Em um esforço para reacender sua vida amorosa, vivem uma noite de loucuras em umaaventura selvagem, quando eles tentam rastrear e apagar seu vídeo de sexo que foi, acidentalmente, enviado para a "nuvem". O elenco inclui também Rob Corddry, Ellie Kemper e Rob Lowe.

Os bônus especiais dão aos fãs um olhar intimista sobre a produção do filme. Diaz e Segel discutem como foi filmar a cena de sexo de seus personagens em “Capturando o Momento”. Rob Lowe dá um passeio na renomada coleção de arte de seu personagem em “Conheça Hank Rosenbaum”.


FICHA TÉCNICA DE “SEX TAPE – PERDIDO NA NUVEM”:
Sinopse: Quando Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) se conheceram, o romance era intenso; mas 10 anos e dois filhos depois, a chama do amor deles começa a se apagar. Para apimentar um pouco a coisa, eles decidem -- porquê não? -- gravar um video de uma maratona de 3 horas onde eles tentam fazer todas as posições do livro “A Alegria do Sexo”. Parece uma grande ideia, até eles descobrirem que o seu vídeo não é mais tão privado assim. Com a reputação em jogo; sabendo que estão a apenas um clique de terem sua intimidade revelada ao mundo; eles partem em uma corrida para evitar que o video vaze, o que dá aos dois uma noite inesquecível e mostra que o vídeo pode ser ainda mais revelador do que eles imaginavam.
Gênero: Comédia
País: EUA
Ano:2014
Elenco: Cameron Diaz; Jason Segel; Rob Corddry; Ellie Kemper; Rob Lowe; Nat Faxon; Jolene Blalock; Randall Park
Diretor: Jake Kasdan
Duração: 95 minutos
Idioma: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda:INGLÊSe INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
BônusBlu-rayErros de Gravação,  Cenas Excluídas e Estendidas,  Tomadas Alternativas,   Reiniciando o romance com a Dra. Jenn Berman, Trailers.
Bônus DVD: Capturando o momento, Conheça Hank Rosenbaum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário