terça-feira, 8 de agosto de 2017

Clube da Comédia

cid:image002.jpg@01D30F71.A505FAF0Precursor da cena Stand up no país, 
sucesso volta em cartaz no Paris 6 Burlesque.

Com Marcelo Mansfield,  
Mestre de Cerimônia, e elenco rotativo.
cid:image001.jpg@01D30F71.A505FAF0Clube da Comédia
Estreia dia 14 de agosto, no Burlesque Paris 6



Primeiro grupo exclusivamente de humor stand-up, o Clube da Comédia foi o principal divulgador do gênero no país, seguido pelo carioca Comédia em Pé.  O espetáculo estreou em São Paulo em 2005, ficando em cartaz por sete anos  consecutivos, sempre com casas lotadas.
Idealizado por Marcelo Mansfield, o Clube da Comédia foi o  responsável por lançar para o grande público o talento de comediantes, hoje expoentes do humor nacional.
Faziam parte do elenco fixo, além de Marcelo, como Mestre de Cerimônias,  Rafinha Bastos, Marcela Leal, Danilo Gentili, Oscar Filho e Patrick Maia, além de já conhecidos sucessos da comedia como Marcio Ribeiro e Diogo Portugal
Cada edição também contava também com convidados especiais, tornando cada sessão um espetáculo único. Passaram pelo Clube da Comédia nomes como:  Ângela Dippe, Bruno Mota, Cláudio Torres Gonzaga, Dani Calabresa,  Evandro Santo, Fábio Porchat, Fernando Caruso, Fernando Muylaert, Graziela Moretto, Luis França, Ricardo Corte Real e  Sérgio Rabelo.
Nas apresentações no palco do  Burlesque Paris 6, o Clube da Comédia irá mesclar Stand up e humor de personagens, mas sempre mantendo o formato de um comediante atuando sozinho no palco. Entre os convidados desta temporada estão Marco Luque e Diogo Portugal.

Na estreia o Clube da Comédia recebe   Claudio Torres Gonzaga, precursor do gênero Stand Up Comedy no Rio de Janeiro com o grupo Comédia em Pé, Thiago Ventura, o principal nome do gênero na atualidade e Otávio Mendes, com a Irmã Selma. As apresentações serão  “costuradas” pelo Mestre de Cerimônias, e fundador do Clube da Comedia, Marcelo Mansfield.

Clube da Comédia Stand-up  Com Marcelo Mansfield e convidados
Estreia: dia 14 de agosto. Temporada: 14, 21 e 28 de agosto – sempre as segundas-feiras.
Horário: 21h. Duração: 70 minutos. Recomendação: 16 anos. Couvert: R$50

Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro - 232 lugares - Rua Augusta, 2809 – Jardins, São Paulo 
Tel: 3086.0009

Ingressos:
Pela internet: www.ingressorapido.com.br  4003.1212
cid:image003.jpg@01D30F71.A505FAF0Vendas à grupos: vendasvip@chaimproducoes.com

Pontos de venda sem taxa de conveniência:
Bilheteria do Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2823 – Jardins, São Paulo 
Horário: de terça a domingo, das 14h às 19h
Bilheteria do Paris 6 Burlesque:
das 19h às 22h
Estacionamento com manobrista: R$30,00
 A CASA: 
 Burlesque Paris 6 By Night é único: na síntese e em toda a sua essência. Primeiro no Brasil com formato e programa como os das casas de espetáculo e cabarés internacionais, alia gastronomia e artes a uma forte interação do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário