segunda-feira, 19 de junho de 2017

Noites de Verão - O Musical

Divulgação
Reestreia 05 de julho no Teatro Augusta
Uma releitura gay e divertida de um dos maiores clássicos de William Shakespeare, embalada por  canções de Britney Spears

 A peça conta, de forma divertida, inusitada e atual, a releitura gay da clássica história de William Shakespeare  "Sonho de uma Noite de Verão", embalados pelas canções da princesinha do pop Britney Spears. A frente da direção do espetáculo  Emerson Espíndola.

Lissandro e Hermes vivem um romance às escondidas e resolvem fugir para Las Vegas para se casarem. Para apadrinhar a união, Hermes convida o melhor amigo, Heleno, e pede segredo para que ninguém descubra. Porém o colega conta o plano do casal a Demétrio, por quem nutre uma paixão não correspondida, para que o mesmo esqueça o ex de uma vez por todas.
O plano dá errado quando Demétrio resolve viajar a Las Vegas para impedir o casamento de Hermes, por quem ainda é apaixonado. Na cidade do pecado os noivos encontram a capela do vidente Oberon e de sua assistente Puck e resolvem se casar ali mesmo, mas Demétrio chega para impedir a união.
Oberon, percebendo toda a situação, resolve dar uma forcinha na vida amorosa dos rapazes e prepara um “drink especial” para fazer Demétrio se apaixonar por Heleno. Puck, porém, dá a bebida para Lissandro por engano. Puck e Oberon percebem o erro e precisam correr contra o tempo para desfazer o feitiço antes que um dano maior aconteça.

Teatro Augusta -  Rua Augusta, 943. Cerqueira César- SP
Quartas e Quintas às 20h30.  Ingressos:  R$ 80,00 inteira /  R$ 40,00 meia
Temporada em cartaz: Estréia em 05/07 até 31/08
Acesso para cadeirantes: sim. Faixa Etária: 14 anos
Elenco principal: Julio Velloso(Hermes); Nellson Oliveira (Lissandro); Felipe Catão (Heleno); Max Francisco(Demétrio); Ewerton Novaes (Oberon); Allana Silva( Puck); Fefa Moreira(Betty).

Nenhum comentário:

Postar um comentário