segunda-feira, 21 de maio de 2018

Rod Hanna

Theatro NET São Paulo recebe no 05 e 06 de maio, sábado às 21h e domingo às 19h30 a maior banda de disco do Brasil.
Conhecida como a maior banda Disco do Brasil, a banda Rod Hanna apresenta sua nova produção: Rod Hanna Disco in Concert, um show que promete reproduzir a sonoridade dos anos 70 através?dos instrumentos acústicos de uma Orquestra Sinfônica, levando você para uma verdadeira viagem no tempo.
No repertório, grandes clássicos de?Gloria Gaynor, Donna Summer, Bee Gees e os atuais: Brunos Mars, Daft Punk e Justin Timberlake. Além das brasileiras ”As Frenéticas” e um número especial: Tim Maia Disco Club. A produção, digna da Broadway, une releituras inusitadas e o carisma brasileiro, com muita cor, luz e figurinos, fazendo do Rod Hanna um expoente da Discotheque Mundial.
ROD HANNA & A DISCO MUSIC 
Foi em 1974?que o maestro Barry White colocou sua orquestra à serviço do Soul e do R&B. Nascia então a Disco Music, o estilo musical mais luxuoso e ao mesmo tempo popular que já houve, determinante na mudança de costumes, na moda e no comportamento, responsável por abrir a mente do mundo para a liberdade e a celebração?à?vida.
Após exatamente 20 anos, nascia a banda Rod Hanna, a primeira a fazer o revival da Disco no Brasil e talvez no mundo.
Passados 23 anos, a Rod Hanna pode ser considerada o elo entre a Disco Music e as novas gerações. Artistas consagrados fizeram turnê em parceria com a banda, entre eles: Cynthia Manley do Boys Town Gang, o grupo A Taste of Honey do sucesso Boogie Oogie, David Cochrane dos Commodores, o inglês?ABBA Magic e ainda fizeram o registro ao vivo mais importante das Frenéticas em seu DVD gravado em 2005.
Durante sua carreira, a banda manteve-se fiel ao seu estilo, fazendo diferentes produções como o musical de sucesso “On Broadway” e agora o show Disco in Concert, acompanhado pela Orquestra SinfônicaRod 

Nenhum comentário:

Postar um comentário