quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Vamp o Musical

Logo Vamp Positivo_12.01.17
Divulgação

A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90 e até hoje é considerada “cult” pela legião de fãs que deixou, foi adaptada para o teatro e é o mais novo projeto da Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho. 

Com concepção e direção geral de Jorge Fernando e direção de Diego Morais, que dirigiu ao lado de Jorge a novela “Êta mundo bom”, o espetáculo “Vamp, o musical” estreou no dia 15 de setembro, no Teatro Sérgio Cardoso, tendo no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. Para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor Antonio Calmon, o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira. 
O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela seguradora SulAmérica, tem patrocínio da Riachuelo e Rede D´Or São Luiz, apoio da Chevrolet Serviços Financeiros, Avianca como transportadora oficial e Localiza como locadora de carros oficial. 

Teatro Sergio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário