quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Débora Blue e Bruno Silva Treko

Foto: Débora Blue Oficial 
Débora Blue e  Bruno Silva Treko estão tocando e cantando no Di Primeira Bar 

 Rua Carneiro da Cunha, 585 pertinho do metrô Saúde.
Algumas quintas e sábados á partir das 19:30.
Apareçam lá! 

Numa breve entrevista coma cantora Débora Blue.

F V - Fale-nos que tipo de música vocês cantam? 
DB :  " Bom nós tocamos internacional, desde Michael Jackson, Beyoncé , passamos pelo classic rock com White Snake. Tocamos anos 60 Kc and the Sunshine Band e nacionais também Tim Maia, Paralamas e Legião Urbana... basicamente é isso! 
Pop internacionais e nacionais."

FV _ Como se deu início a dupla?
DB: "Nós nos conhecemos quando meu professor de canto disse que seus amigos estavam precisando de uma vocalista e então meu professor me indicou pra eles, ai eles foram me ver cantar e gostaram, o Bruno meu namorado e o william que era o baixista da banda que formamos a ex banda Keep in Blue. Passando o tempo fizemos alguns shows juntos mas ainda não havia interesse um pelo outro. Pela convivência nós nos aproximamos mais e o Bruno falou que gostava de mim e começamos a namorar! A partir daí a banda acabou por compromissos dos outros integrantes e eu e o Bruno decidimos colocar vídeos na internet, pois não queria deixar meu sonho acabar. Colocamos alguns vídeos e a partir daí o pessoal nos conheceu e começaram a chamar pra tocar no barzinho. Bom, é isso!"

https://www.facebook.com/deborablueofficial?pnref=story 

Nenhum comentário:

Postar um comentário