sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Need for Speed - O Filme"

Need For Speed

Adaptação do jogo "Need for Speed" revive filmes de carros dos anos 1970

Need for Speed - O filme mostra  a historia de um piloto de corridas ilegais (Aaron Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhoramigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança.
Dominic Cooper  interpreta Dino, ex-piloto da NASCAR que, com suas conexões com os ricaços, viabiliza os negócios  da garagem. Imogen Poots integra o esquema como a vendedora dos veículos tunados. Michael Keaton será um recluso e excêntrico anfitrião de uma corrida de carros underground onde os melhores pilotos do mundo se enfrentam.
Dakota Johnson, Scott "Kid Cudi" MescudiRamon RodriguezRami Malek e Harrison Gilbertson também estão no elenco. John Gatins (Gigantes de Aço) produzirá o filme, e o irmão de Gatins, George, fica responsável pelo roteiro. Scott Waugh, que despontou ao dirigir o filme de guerra " 
Ato de Coragem", é o diretor. 
O lançamento de Need for Speed acontece em 14 de março nos EUA e no Brasil. 
Conferimos em sessão especial e podemos dizer que é um dos filmes mais adrenalados e bota adrenalina nisso! #Imperdível para os amantes de corridas de carro e competição extrema! 

  • Distribuidora: Walt Disney Pictures. Classificação etária 14 anos. 
  • #FuieVou


Nenhum comentário:

Postar um comentário