quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Aípod"

“Aípod” estreia em 27 de julho no Teatro MuBE
Simone Gutierrez e Edu Berton estrelam espetáculo que mistura teatro, música ao vivo, humor e interatividade. 
Foto: Divulgação 
Entre os dias 27 de julho e 29 de setembro, Simone Gutierrez e Edu Berton encenam a temporada de “Aípod”. O espetáculo, que mistura teatro, música, interatividade e muito humor, estará em cartaz de sexta a domingo no Teatro MuBE, em São Paulo.
A peça é uma “videomusicomédia” e aposta em um formato diferente em que os atores interpretam diversos papéis. O espetáculo gira em torno de uma emissora de rádio, chamada “Rádio”, que conta com um casal de locutores, interpretado por Paulinho Correia (Edu Berton) e Rita Londres (Simone Gutierrez). A dupla faz uma crítica bem humorada ao que se ouve hoje nas programações das rádios. Eles não só atendem os ouvintes que ligam para a emissora, como também fazem as vozes deles.
Como não pode faltar música na programação, Edu e Simone são os cantores da banda Aípod, que conta ainda com quatro músicos: César Benzoni (violão e bandolim), JP Silvestre (bateria e percussão), André Sangiovanni (baixo) e Luiz Panini (guitarra e ukulele). Eles tocam, ao vivo e em formato acústico, versões de sucessos nacionais e internacionais que vão de Tom Jobim a Cindy Lauper. E como se não bastasse tudo isso, “Aípod” ainda possui em seu cenário três telões que ilustram essa gama de inventividade, com vídeo clipes, comerciais, e-mails, participação do ouvinte. Tudo executado ao vivo por um VJ (André Hã).
“A interatividade com o público será explorada ao longo da peça, queremos que as pessoas participem, postem fotos, compartilhem nas redes sociais. Nossa ideia é que o palco seja como uma sala de estar, com a plateia participando do espetáculo”, conta Simone Gutierrez.

“AíPod é um espetáculo teatral multimídia. Além da ação teatral, temos as músicas executadas pela banda, divididas em blocos, exatamente como a programação de uma rádio. Existem os locutores, suas personalidades e seus conflitos, tanto entre eles quanto com relação ao ouvinte”, explica Edu Berton, idealizador, diretor e ator do espetáculo. “Quadros como o ‘Fala que eu te esmurro’, ‘As mais mais idênticas’ e o ‘Hit Parei’, fazem parte da programação, recheada de teatralidade, ironia e humor. Além dos intervalos comerciais, com propagandas antigas produzidas especialmente para o espetáculo”, complementa.

Elenco: Simone Gutierrez, Edu Berton, André Hã, André Sangiovanni, César Benzoni, JP Sivestre e Luiz Panini.
Texto e direção: Edu Berton

Serviço: Aípod
Quando: 27 de julho a 29 de setembro de 2013
Horário: Sextas (21h30), Sábados (21h30) e Domingos (18h)
Teatro MuBE Nova Cultural - Rua Alemanha, 221- Jd. Europa. São Paulo/SP
Quanto: R$ 50,00 (inteira)
Bilheteria: terça a 5ªf das 14h às 18h - Sextas 14h às 21h30 - Sábados 14h às 21h - Dom. 14h às 19h.  
Pela internet: www.compreingresso.com
Classificação: 12 anos. Duração: 90 minutos

Produção geral: Nicolau Ayer
Realização: ABG – Ayer Berton Gutierrez.

#FUIEVOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário