segunda-feira, 31 de outubro de 2016

“A Vida Passou Por Aqui”

texto de Claudia Mauro / direção de Alice Borges
com Claudia Mauro e Édio Nunes

A peça conta a história de uma profunda amizade entre uma mulher e um homem de mundos diferentes – uma professora e artista plástica que viveu às voltas com as crises em seu casamento e um contínuo de hábitos simples, inteligente por natureza, que sempre levou sua vida com leveza e bom humor.

A montagem estrutura-se nas idas e vindas entre passado e presente. Valendo-se basicamente do trabalho corporal, os atores passeiam por cinco décadas – dos anos 1970 até os dias de hoje, e por todas as mudanças em suas vidas.

 SINOPSE

A peça conta a história de uma profunda e sólida amizade entre uma mulher e um homem de estratos sociais diferentes – Silvia (Claudia Mauro), professora e artista plástica, que viveu grande parte da vida às voltas com as crises em seu casamento e Floriano (Édio Nunes), contínuo, de hábitos simples e inteligente por natureza, que sempre levou sua vida com leveza e bom humor. Depois de quase meia década de convivência, Silvia é uma mulher solitária que se recupera de um AVC, e Floriano o único amigo ainda presente. Aos poucos, ele contagia Silvia com sua alegria de viver e senso de humor, que acabam devolvendo a saúde e os movimentos à amiga. Juntos, se divertem e rememoram os altos e baixos de quase 50 anos de amizade.

ESTREIA PARA PÚBLICO:  dia 04 de novembro (6ªf), às 20h
LOCAL: Teatro Municipal Café Pequeno - Av. Ataulfo de Paiva, 269 - Leblon
/ RJ  Tel: (21) 2294-4480
HORÁRIOS: 20h sextas, sábados e domingos / INGRESSOS: R$40,00 e R$20,00 (meia entrada) / DURAÇÃO: 90 minutos / GÊNERO: comédia dramática / CAPACIDADE: 80 lugares / CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA:  12 anos / TEMPORADA: até 18 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário