'Crô - O filme' narra a história de Crodoaldo Valério, personagem criado por Aguinaldo Silva para a novela 'Fina Estampa', da Globo. A direção é de Bruno Barreto, o roteiro é de Aguinaldo Silva e a Filmes do Equador/LC Barreto assinam a produção. Globo Filmes, Teleimage, Locall e The End assinam a coprodução. A distribuição será feita pela Paris Filmes e Downtown Filmes.
O filme conta a história de Crô, que depois de herdar uma fortuna de sua ex-patroa falecida, está cansado de ser milionário e não fazer nada. Ele tenta ser cantor, estilista e cabeleireiro, mas fracassa em todas as aspirações. Depois de um sonho com sua mãe, ele descobre que seu destino é servir, ser mordomo.
O longa traz no elenco grandes nomes como Marcelo Serrado, Carolina Ferraz, Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Katia Moraes e Carlos Machado, além de Nataly Cabanas, Úrzula Canaviri e Karin Rodrigues. E conta com as participações especiais de Ana Maria Braga, Gaby Amarantos, Ivete Sangalo e Tiago Abravanel.
Na adaptação cinematográfica, Crô busca uma nova musa a quem se dedicar e, para isso, decide entrevistar as patroas. A lista de peruas que desejam tê-lo como mordomo é grande e depois de muito avaliar, o mordomo descobre que a sua nova musa será bem diferente do esperado.
"Para levar o Crô da novela para o cinema, o Bruno Barreto pediu que eu não esquecesse a verdade do personagem e não perdesse o humor. A graça já está nas situações e diálogos propostos pelo Aguinaldo, eu apenas joguei com isso, brinquei e me diverti", conta Marcelo Serrado
Nenhum comentário:
Postar um comentário