segunda-feira, 16 de abril de 2018

Besouro Mutante

Grupo Namakaca chega ao Parque Vila Guilherme,
na Zona Norte, com espetáculo Besouro Mutante

Seguindo com o projeto de circulação em parques da cidade, o Grupo Namakaca apresenta o espetáculo Besouro Mutante no Parque Vila Guilherme (Parque do Trote), localizado na Zona Norte, dia 21 de abril, sábado, às 15h, com entrada gratuita.

Formado pelos artistas circenses Cafi OttaDu Circo e Montanha Carvalho, o Grupo Namakaca  foi criado em 2004 com a proposta de ampliar, contribuir e preservar os horizontes da linguagem do palhaço e das artes do circo. Desde então, criaram 7 espetáculos:  É Nóis na XitaZé PreguiçaBesouro MutanteO OmeleteCarlos Felipe em ApurosQuebrando a Bacia e o mais recente espetáculo, O Pavão Misterioso. Comemorando 14 anos de trabalho continuo de pesquisa, o trio foi contemplado com o Edital de Apoio a Criação Artística – Linguagem Circo, da Secretaria Municipal de Cultura.

Em Besouro Mutante, três vendedores charlatões rodam o mundo divulgando seu incrível produto: o Elixir Besouro Mutante, uma bebida milagrosa capaz de resolver todos os males, físicos e psíquicos. A prova da sua eficácia é a transformação do fusca 73, antes conhecido como Tétano, em uma máquina incrível.

Utilizando suas habilidades circenses, os três caixeiros viajantes tentam convencer a plateia dos poderes de seu produto, transformando até mesmo os próprios espectadores, que descobrirão habilidades que nem imaginavam ter.

“Nosso estímulo para este projeto vem ao encontro com tudo de inusitado que podemos oferecer ao público, e também pelo desejo de interferir em locais onde, comumente, os frequentadores não encontram manifestações artísticas”, explica Cafi Otta.

Serviço:
Espetáculo Besouro Mutante
Direção: Rhena de Faria. Duração: 50 minutos. Classificação etária: Livre.

Dia 21 de abril, sábado, às 15h.
Parque Vila Guilherme – Parque do Trote - Av. Nadir Dias de Figueiredo - Vila Maria Baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário