sexta-feira, 16 de março de 2018

Festival Caosarte e Tempo Forte II

Casa das Caldeiras divulga programação 

Dois dias dedicados a um grande encontro das artes e circulação de ideias. Essa é a proposta do Festival Caosarte + Tempo Forte II que será realizado no próximo domingo e segunda-feira na Casa das Caldeiras.

Um grande festival com artistas e produtores da cena cultural ocupando a Casa das Caldeiras

Nos dias 18 e 19 de março, nomes como Vera SalaJorge Garcia Companhia de DançaCraca e Dani NegaNu-Naked Universe, Casal Brasilis, DJ Selectora CecYza(Peru) e DJ Rodrigo Bento (Pilantragi), estarão circulando pela Casa das Caldeirasapresentando suas obras, conversando sobre os meios para a produção cultural e seus processos criativos. Tudo isso em meio a famosas festas de São Paulo comoBatekoo e Derretida, Oficinas, bazar de economia criativa e exposições no famoso túnel das chaminés com André BuenoHilton Ribeiro e Astronauta Mecânico.

Durante dois dias a Casa das Caldeiras se transforma em um grande caldeirão das artes e apresenta um festival da cultura e das artes, fruto da união do eventoCaosArte e a mostra Tempo Forte II (mostra dos artistas residentes do ProgramaObras em Construção da Casa das Caldeiras).

Serão mais de cinquenta artistas e articuladores culturais envolvidos em dois dias com uma programação intensa para todos os públicos que acaba de ser divulgada pela Casa das Caldeiras.

O festival reunirá shows, apresentações de teatro, dança, performances, intervenções, feira de troca, exposições, debates, uma grande mostra do Programa de Residência Artística da Casa das Caldeiras, entre dezenas de outras atrações, numa mistura de diversas linguagens artísticas e culturais. Além de propor um ambiente de troca de informações sobre produção cultural e criações artísticas, expandindo possibilidades para aqueles que trabalham com arte, cultura e economia criativa. 

Este evento faz parte da programação do TODODOMINGO Musical em SP, projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e patrocínio da empresa TNT Energy Drink.

Confira a programação oficial do evento. A entrada é gratuita!

Onde: Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo - SP.
Informações - (11) 3873-6696 / www.facebook.com/casadascaldeiras ou casadascaldeiras.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário