sábado, 21 de janeiro de 2017

Supreme Sabor - lançamento de novo cardário 2017

 Passar o dia degustando as delícias do Supreme Sabor Buffet, olha.... hummm..... É um presente dos céus!!

Duas opções incríveis são o carro forte: Crepes e Massas.

No buffet de crepes tem-se a entrada com dois tipos de patês (tomate-seco e ervas finas), torradas e molho de mostarda. Acompanha no serviço a salada verde decorada com queijo; e cenoura, beterraba e acelga ou alface. 
Para o Crepe salgado veja os recheios: calabresa com Catupiry, mussarela com presunto; mussarela, tomate e manjericão; quatro queijos; maravilha de milho; estrogonofe de carne; fricassê de frango; creme de palmito e creme de alho-poró com bacon. Fica a opção de cobri ou não com molho ao sugo ou bechamel e queijo ralado

Para o Crepe doce chocolate, doce de leite, romeu e julieta, maçã com passas e suzette com calda de caramelo ou chocolate são as opções. 

No buffet de Massas, pode-se escolher entre penne, nhoque ou cappelletti. E há uma variedade de complementos para se escolher na preparação de cada prato. São eles ovos, queijo, calabresa, presunto, milho, ervilha, alho frito, cenoura, abobrinha, caponata, tomate, brócolis, alcaparra, manjericão, alho-poró e azeite.
Completa a sobremesa, que é banana caramelada. 


Outras opções de cardápio são possíveis: churrasco, mesa de queijos e vinhos, festival de tortas, coffe break e outros a combinar. 

Já experimentamos e aprovamos alguns destes. #fuievou #gastronomia #supremesabor

www.supremesabor.com.br






























Nenhum comentário:

Postar um comentário