terça-feira, 22 de julho de 2014

Blu-ray e DVD de RIO 2

“RIO 2” CHEGA EM HOME VIDEO 

Blu-ray com mais de uma hora de conteúdo extra incluindo 15 níveis exclusivos de ANGRY BIRDS RIO

A Fox-Sony Pictures Home Entertainment leva o espectador a uma divertida aventura na Floresta Amazônica com a estreia de RIO 2 em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D, que chegam às lojas e locadoras no dia 23 de julho. Em tempo de férias escolares, esta aventura para família leva para dentro de casa conteúdos extras inéditos. Além dos formatos físicos, RIO 2 estará disponível também em Filme Digital nas plataformas digitais, como iTunes e Google Play, que possibilitam assistir ao filme em tablets, smartphones, notebooks e TVs.

Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.

O Blu-ray e DVD de RIO 2 trazem tudo que o público mais gosta do primeiro filme, com ainda mais risadas, emoções e música, incluindo mais de uma hora de conteúdo extra exclusivo. O Blu-ray contém 15 níveis exclusivos do game Angry Birds Rio™, além de músicas para toda a família. Também tem vídeo com a letra da canção de Janelle Monáe, “What Is Love”, cenas deletadas, e muito mais.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário