sábado, 29 de dezembro de 2012

"Amigas, Pero no mucho!" De Célia Regina Forte

Comédia 


Foto: Divulgação
 Peça para rir de montão e repensar suas amizades!  Neste texto de Célia Regina Forte expõe se a relação meio conturbada de quatro amigas,  que se apreciam a convivência uma com as outras, mas ao mesmo tempo se odeiam.

Quatro atores fazem as quatro amigas de modo espetacular! Elias Andreato é Fram, jovem de espírito mas a mais velha da turma; Nilton Bicudo dá vida a Olívia que se encanta com seu lar; Alex Gruli encena a espetaculosa Sara e Léo Stefanini encarna Débora que quer contemporizar a situação.  
Foto: Divulgação

 O tom do humor ácido, com muito sarcasmo, deboche e impertinência faz com que falem sobre suas neuras, dissimulações, segredos e devaneios de modo a produzir um bom efeito de risos na platéia!

Direção de José Possi Neto

Ótimo programa! Divirtam-se!!Imperdível!

   Leia mais em: http://www.morenteforte.com/index.php?p=espetaculo&espetaculo=173
no Teatro Renaissence - São Paulo. Sex, Sáb e Domingos. 


FUI!

Um comentário:

  1. @Amigas_a_peca Parabéns pela linda Reestreia no Teatro das Artes, Ameiiiiiiiiiiiiii♥ poder Prestigiá-los mais uma vez Nilton Bicudo, Alex Gruli, Léo Stefanini e Elias andreato, estão ainda mais divertidos, Arrasando em cena, eu e minha Amiga Vanessa Gebin nos divertimos muito com vocês... Sucesso!! Beijão!!!

    ResponderExcluir